Friday, 24 November 2017

Varejo de contratos cambiais de câmbio


Foreign Currency Trading Fraude cambial de moeda estrangeira: CFTC / NASAA Alerta Investidor Cuidado com as fraudes comerciais de moeda estrangeira Os anúncios parecem muito bons para deixar passar. Eles promovem altos retornos, juntamente com baixos riscos de investimentos em moeda estrangeira (forex) contratos. Às vezes, eles ainda oferecem oportunidades lucrativas de emprego na negociação forex. Esses acordos soam muito bom para ser verdade Infelizmente, eles são, e os investidores precisam estar em guarda contra esses golpes. Eles podem parecer uma nova forma sofisticada de oportunidade de investimento, mas na realidade eles são a mesma fraude trapfinancial antiga em trajes extravagantes. Forex trading pode ser legítimo para os governos e grandes investidores institucionais preocupados com as flutuações nas taxas de câmbio internacionais, e pode até ser apropriado para alguns investidores individuais. Mas o investidor médio deve ser cauteloso quando se trata de ofertas forex. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ea Associação de Administradores de Valores da América do Norte (NASAA) advertem que a negociação de câmbio fora de câmbio por investidores de varejo é, na melhor das hipóteses, extremamente arriscada e, na pior das hipóteses, O que são contratos de Forex Contratos de Forex envolvem o direito de comprar ou vender uma certa quantia de uma moeda estrangeira a um preço fixo em dólares dos EUA. Os lucros ou perdas acumulam-se à medida que a taxa de câmbio dessa moeda flutua no mercado aberto. É extremamente raro que os comerciantes individuais realmente ver a moeda estrangeira. Em vez disso, eles normalmente fecham suas compras ou vendem compromissos e calculam ganhos ou perdas líquidos com base nas mudanças de preços nessa moeda em relação ao dólar ao longo do tempo. Os mercados de Forex estão entre os mercados mais ativos do mundo em termos de volume de dólares. Os participantes incluem grandes bancos, corporações multinacionais, governos e especuladores. Os comerciantes individuais compreendem uma parte muito pequena deste mercado. Devido à volatilidade no preço da moeda estrangeira, as perdas podem acumular-se muito rapidamente, eliminando um investidores para baixo pagamento em curto prazo. Como funcionam os scams fraudes Forex atrair clientes com sofisticadas ofertas de som colocado em anúncios de jornal, promoções de rádio ou em sites da Internet. Promotores muitas vezes atrair investidores com o conceito de alavancagem: o direito de controlar uma grande quantidade de moeda estrangeira com um pagamento inicial representando apenas uma fração do custo total. Juntamente com previsões sobre aumentos supostamente inevitáveis ​​nos preços de moeda, estes contratos são ditos oferecer retornos enormes sobre um curto período de tempo, com pouco ou nenhum risco de desvantagem. Em um caso típico, os investidores podem ter a certeza de colher dezenas de milhares de dólares em apenas algumas semanas ou meses, com um investimento inicial de apenas 5.000. Muitas vezes, o dinheiro investidores nunca é realmente colocado no mercado através de um comerciante legítimo, mas simplesmente divertedstolen para o benefício pessoal dos vigaristas. O que os reguladores estão fazendo A CFTC é a agência federal com a responsabilidade primária de supervisionar os mercados de commodities, incluindo o comércio de moeda estrangeira. Muitas reguladoras estaduais de valores mobiliários também têm o direito sob suas leis estaduais para tomar medidas contra os investimentos de commodities ilegais. Às vezes, a CFTC e os estados trabalham juntos em casos. Exemplos disso são: Em 2005, a CFTC eo Comissário de Corporações do Estado da Califórnia processaram a National Investment Consultants, Inc. e outros no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Norte da Califórnia por se envolverem em fraudes forex envolvendo aproximadamente 2 milhões em fundos de clientes . Em 2006, a Corte ordenou restituição e multas no valor de 3,4 milhões. Também em 2005, a CFTC ea Texas Securities Board (TSSB) envolveram-se em um esforço cooperativo de execução contra a Premium Income Corp. (PIC) e seus diretores. A CFTC ea Comissão de Valores Mobiliários (SEC) interpuseram uma ação no Tribunal de Distrito dos EUA para o Distrito Norte do Texas ea TSSB entrou com uma ação administrativa cobrando PIC e seus diretores com o envolvimento ilegal de 11 milhões de operações cambiais. Até o momento, o tribunal federal encontrou três réus corporativos responsáveis ​​pelo pagamento de restituição de 12 milhões e cada um foi avaliado uma multa de 37 milhões. O Estado do Texas também obteve ordens de cessar e desistir juntamente com várias acusações criminais e condenações. PICs presidente está atualmente encarcerado em acusações decorrentes de sua fraude forex. Em 2004, Gregory Blake Baldwin, de Utah, se declarou culpado de fraude depois que sua empresa, a Sunstar Funding, aceitou 228.500 de 33 investidores para colocação no mercado de moeda estrangeira. O dinheiro dos investidores não foi colocado no mercado de moeda estrangeira, mas foi usado para pagar alguns investidores anteriores e para as despesas pessoais da Baldwin. Em 2003, a CFTC e o Departamento de Serviços ao Consumidor e de Negócios do Estado de Oregon processaram a Orion International, Inc. e seus diretores no Tribunal de Distrito dos EUA pelo Distrito de Oregon por solicitar fraudulentamente mais de 40 milhões para participar de um suposto fundo forex. Orion, e seu presidente Russell Cline, desviaram praticamente todos os fundos de clientes. Em 2006, o Tribunal entrou multas e ordens de restituição contra os réus totalizando quase 150 milhões. Cline está atualmente preso por acusações decorrentes de sua fraude forex. Em 2002, a CFTC, a SEC e o Estado de Utah interpuseram uma ação contra uma empresa conhecida como 4NExchange por violações das leis estaduais e federais, já que os diretores das empresas ofereciam ilegalmente contratos de moeda estrangeira através de um suposto esquema Ponzi que custa aos investidores cerca de 15 milhões. Quais são os sinais de alerta de fraude Se você é solicitado por uma empresa que pretende negociar moedas estrangeiras e pede para investir fundos, você deve ter muito cuidado. Cuidado com os seguintes sinais de alerta: 1. Desconfie de promessas que soam muito bom para ser verdade: você pode fazer seis lucros figura dentro de um ano investimentos forex são de risco muito baixo Você pode dobrar seu dinheiro. Get-rich-quick esquemas, incluindo aqueles que envolvem negociação de moeda estrangeira, tendem a ser fraudes. 2. Ser cético sobre chamadas telefônicas não solicitadas oferecendo investimentos, especialmente aqueles de fora do estado vendedores ou empresas que não estão familiarizados. 3. Seja especialmente cauteloso se você adquiriu uma grande soma de dinheiro recentemente e estão à procura de um veículo de investimento. Em particular, os aposentados com acesso aos seus fundos de aposentadoria podem ser alvos atraentes para operadores fraudulentos. Obter o seu dinheiro de volta, uma vez que se foi pode ser difícil ou impossível. 4. Desconfie de esforços de alta pressão para convencê-lo a enviar ou transferir dinheiro imediatamente para a empresa, via entrega durante a noite ou pela Internet. 5. Seja esperto sobre o dinheiro que você colocar em risco. Mesmo quando comprado através do revendedor mais respeitável, os investimentos forex são extremamente arriscados. Se você está tentado a investir, certifique-se de entender esses produtos e, acima de tudo, apenas investir o que você pode dar ao luxo de perder. Não investir seu dinheiro de aluguel em um contrato de forex. Investigar antes de investir Os investidores devem se certificar de que qualquer pessoa oferecendo um investimento forex é licenciado adequadamente e tem um histórico de negócios respeitável. O público pode obter informações sobre qualquer empresa ou indivíduo registrado na CFTC, incluindo quaisquer ações tomadas contra um registrante, através do Centro de Informações sobre o Estatuto de Afiliação (BASIC) da Fundação Nacional de Futuros (NFA), disponível no site da NFA: cftc. gov /exit/index. htmnfa. futures. org/basicnet/. Você também pode descobrir se alguém está registrado chamando a National Futures Association no 1-800-676-4632. A Divisão de Execução da CFTC estabeleceu um número de telefone gratuito para ajudar os membros do público a relatar possíveis violações das leis sobre mercadorias. Ligue para 866-FON-CFTC (866-366-2382). Além disso, se você acha que você foi vítima de um golpe fraudulento, você pode relatar atividades suspeitas ou informações para a CFTC no formulário on-line neste site, ou por correio endereçado ao Office of Cooperative Enforcement, CFTC, 1155 21st Street, NW, Washington, DC 20581. O regulador de valores mobiliários em seu estado ou província também pode ser capaz de ajudar. A Comissão finalizou as regras para implementar a Reforma Dodd-Frank de Wall Street e a Lei de Proteção ao Consumidor no que diz respeito à Regulamentação de Varejo no Exterior de Negócios Estrangeiros Transações de Câmbio e Intermediários. A Comissão também finalizou as Alterações de Conformidade aos Regulamentos de Câmbio de Varejo existentes em resposta à Lei Dodd-Frank. Informações adicionais sobre estas regras finais são fornecidas abaixo, incluindo regras, fichas técnicas e detalhes das reuniões realizadas entre o pessoal da CFTC e partes externas. Registros federais relacionados liberam a interpretação final da régua. 76 FR 56103 // Versão PDF 9/12/2017 17 CFR Parte 5 Transações de Câmbio de Varejo Alterações em Conformidade aos Regulamentos Existentes em Resposta à Lei de Reforma e Proteção ao Consumidor de Wall Street Dodd-Frank Data de Vigência: 9/12/2017 Regra Final. 75 CF 55409 // Versão PDF 9/10/2010 17 CFR Partes 1, 3, 4, 5, 10, 140, 145, 147, 160 e 166 Regulamentação das Operações de Câmbio e Intermediários de Câmbio no Exterior Propostas Regra. 75 FR 3281 // PDF Versão 1/20/2010 17 CFR Partes 1, 3, 4, 5, 10, 140, 145, 147, 160 e 166 Regulamento das Operações de Câmbio de Varejo e Intermediários Comentário Arquivo - Encerramento Data: 3/22/2010 Regra final. 75 FR 55310 // Versão em PDF 9/10/2010 Desempenho das Funções de Cadastro pela Associação Nacional de Futuros com relação a Comerciantes de Câmbio de Varejo e Pessoas Associadas Informações AdicionaisRegião de Câmbio de Forex Em 10 de setembro de 2010, a CFTC aprovou suas regras finais com relação a off - exchange operações de câmbio de varejo. Embora a regulamentação anterior ao Dodd-Frank Act. Uma vez que a lei foi assinada em julho de 2010, as comissões forex regras, juntamente com as regras de forex de outras autoridades reguladoras, tornou-se uma parte de Dodd-Frank. De acordo com a Dodd-Frank, a CFTC terá jurisdição sobre as transações de câmbio de varejo, exceto no caso de entidades sob a autoridade de uma das seguintes agências reguladoras (Reguladores Prudenciais): A Lei exige que tais regras incluam requisitos apropriados com respeito A divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial, documentação e quaisquer outras normas ou requisitos que as agências reguladoras federais determinem ser necessárias. As regras finais das Comissões refletem de perto as regras propostas a partir de janeiro de 2010: A regra da CFTC aborda principalmente a quantidade de alavancagem que os comerciantes de varejo podem empregar na negociação de moedas fora de câmbio. A regra permite um máximo de 50 a 1 alavancagem, ou uma exigência de margem de 2 por cento em pares de moedas principais, e uma alavancagem de 20 a 1 máximo em todas as outras transações de forex, ou um requisito de 5 por cento. Este foi o maior desvio da regra proposta, que limitou a alavancagem para uma proporção de 10 para 1. O requisito proposto de que uma pessoa que se registra como um Corretor Introdutor (IB) para introduzir contas cambiais de varejo deve ser garantida por uma FCM ou um Revendedor de Câmbio de Varejo (RFED) (e que o IB poderia ser garantido por apenas uma FCM ou RFED) Foi substituído pelo mesmo requisito que atualmente se aplica aos IBs que introduzem contas de futuros e commodities. Um forex IB pode optar por satisfazer os requisitos de capital líquido mínimo aplicáveis ​​a futuros e opções de mercadorias IBs, ou para celebrar um contrato de garantia com uma FCM ou uma RFED. FCMs, ou RFEDs também deve manter um capital líquido de 20 milhões, mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual varejo cliente forex passivos exceder 10 milhões. A NFA está autorizada a fixar níveis de depósito de segurança específicos dentro desses parâmetros e é obrigada a revisar periodicamente e ajustar, conforme necessário, os níveis de depósito de segurança específicos ea designação de quais moedas são as principais moedas, tendo em conta fatores como as mudanças na volatilidade. As regras finais mantêm a exigência de RFEDs e FCMs que se envolvem em transações de varejo forex para divulgar trimestralmente a porcentagem de contas não-discricionária que realizou um lucro e manter e disponibilizar registros desse cálculo. 1 As regras entraram em vigor em 18 de outubro de 2010. No início de 2017, os reguladores prudenciais apresentaram propostas de regras e pedidos de comentários sobre a regulamentação cambial. Embora essas propostas reflitam geralmente a Regra Final da CFTC, diferenças menores, como a resolução de disputas, variam entre os reguladores. Os documentos relacionados a estas propostas de regras podem ser encontrados abaixo, sob Prudential Regulators Regulamentação Forex. Definições de Transações de Varejo Um cliente de forex de varejo é geralmente definido pela CFTC como: Um indivíduo com menos de 10 milhões no total de ativos ou menos de 5 milhões no total de ativos se entrar na transação para gerenciar o risco e não está registrado como um futuro Ou profissão de valores mobiliários. Empresas que não sejam instituições financeiras e sociedades de investimento com menos de 10 milhões de euros em activos totais ou um património líquido inferior a 1 milhão se iniciarem a transacção relacionada com a condução dos seus negócios e grupos de produtos com menos de 5 milhões no total ativos. Contrapartes De acordo com a Lei Dodd-Frank. A lista de empresas elegíveis que podem servir como contrapartes para operações cambiais de varejo off-exchange, apenas as instituições financeiras americanas podem agir como contrapartes. As seguradoras já não podem participar como contrapartes. Jurisdição Regulatória A CFTC declarou que a regulamentação do espaço de varejo de forex depende do tipo de empresa que atuará como contraparte. Se um corretor registado SEC ou negociante estiver segurando o forex do varejo será regulado por essa agência. As instituições financeiras serão regulamentadas por reguladores bancários (ver Prudential Regulators Forex Proposals abaixo). A CFTC tem jurisdição sobre FCMs. RFEDs, ou entidades não regulamentadas de outra forma. Nenhuma das disposições tem qualquer impacto sobre contratos de câmbio negociados. CFTC Orientação para Forex Commodity Trading Advisors e Commodity Pool Operadores. 27 de fevereiro de 2017 Em 27 de fevereiro de 2017, a Divisão CFTC de Swap Dealer e Intermediary Oversight emitiu uma carta de orientação para a National Futures Association (NFA) sobre as regras CFTC Retail Retail e divulgação de desempenho por CPOs e CTAs. De acordo com a carta: É o ponto de vista das Divisões. Que um CTA de Forex é obrigado a divulgar o desempenho passado para o período que começa 18 de outubro de 2010, ou, se mais tarde, a data em que o CTA Forex começou a exercer autoridade de negociação discricionária sobre as contas envolvidas em transações de varejo forex. A partir de 18 de outubro de 2017, aplicar-se-ia o período de tempo descrito na Regra 4.35 (a) (5) (cinco anos civis mais recentes e ano até a data ou vida do programa de negociação, se menor). Se um CTA de Forex optar por incluir no seu Documento de Divulgação informações de desempenho anteriores para qualquer período anterior a 18 de outubro de 2010, acreditamos que, para evitar a escolha de cereja, a apresentação de tal informação deve abranger todo o período estabelecido na Regra 4.35 ) (5) e deve incluir todas as contas sobre as quais o Forex CTA exerceu autoridade de negociação discricionária durante esse período. O texto completo da carta pode ser encontrado abaixo. Regulamentação Prudencial Regras Finais, Escritório do Controlador da Moeda (OCC), 14 de julho de 2017 Em 14 de julho de 2017, o Federal Register publicou uma regra final da OCC sobre a autorização de bancos nacionais, agências federais e agências de Bancos estrangeiros e suas subsidiárias operacionais (coletivamente, bancos nacionais) para realizar certas transações fora de câmbio em moeda estrangeira com clientes de varejo. De acordo com a regra final, tal transação de varejo é definida como uma transação em moeda estrangeira entre um banco nacional e um cliente de varejo que é: um futuro ou opção em tal futuro uma opção não negociada ou executada em uma bolsa de valores mobiliários nacional registrada ou Uma certa transação alavancada ou marginada. A regra entrou em vigor em 15 de julho de 2017. Adicionalmente, como exigido no Dodd-Frank Act. Em 21 de julho de 2017, a OCC substituiu o Office of Thrift Supervision como a agência bancária federal apropriada para as associações de poupança federais. Uma ordem separada que endereça a expansão das réguas às associações de poupança federais apareceu no registo federal em 12 de setembro de 2017. 2 Os requisitos são similares à regra final que regulam fora das transações de troca de varejo da troca fora da troca do CFTC, setembro 10, Prazo para comentário público foi 23 de maio de 2017. A regulamentação final, como apareceu no Federal Register em 14 de julho de 2017, pode ser encontrada abaixo. Em 10 de maio de 2017, a Corporação Federal de Seguro de Depósito (FDIC) emitiu uma proposta de regra sobre as transações de varejo de forex contratado por instituições de depósito segurado (IDIs) sob autoridade FDIC. Sob a regra proposta, os clientes de varejo com relações com um banco, e não são compensados ​​através de uma troca, será obrigado a lançar uma margem de 2 por cento em moedas principais, como o dólar dos EUA, ienes ou euro. O valor da margem aumentaria para 5% do valor nocional da transação em outras moedas, de acordo com uma reportagem da Reuters sobre a regra da FDIC. Esta regra não afeta grandes empresas, apenas clientes de varejo que são definidos como indivíduos com menos de 10 milhões de ativos. 3 A regra final se aplica a futuros de moedas estrangeiras, opções sobre futuros e opções, conforme esses termos são usados ​​na Commodity Exchange Act. A regra também se aplicaria a transações que são funcionalmente ou economicamente similares a futuros e opções, tais como operações de rolamento. Destaques da regra: As IDIs supervisionadas pela FDIC que entram em operações cobertas pela regra estariam sujeitas a requisitos em seis áreas: divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial e documentação. Os requisitos centram-se na segurança e na solidez e na protecção dos consumidores. Os contratos tradicionais a prazo ea prazo não seriam abrangidos por esta regra. A regra só se aplicaria a transações cobertas com um cliente de varejo. Para fins da regra, um cliente de varejo pode incluir certas pequenas empresas. Pode também incluir um indivíduo com 10 milhões ou menos investido em uma base discricionária e que não está usando as operações para reduzir os riscos associados a outros investimentos. As IDIs supervisionadas pela FDIC envolvidas ou que desejem realizar transações abrangidas pela regra deverão apresentar um plano de negócios detalhado, demonstrar aprovação do conselho de administração da atividade e obter aprovação por escrito da FDIC para fornecer tais produtos, entre outros requisitos. As IDIs supervisionadas pela FDIC envolvidas nessa ou qualquer venda ou comercialização de quaisquer produtos de investimento devem continuar a atender às expectativas estabelecidas na Declaração Interagencial de 1994 sobre Vendas de Varejo de Produtos de Investimento Não Depósito na medida em que tais expectativas não entrem em conflito com os requisitos da regra. 4 Federal Reserve Rule Proposal, 28 de julho de 2017 O Federal Reserve emitiu sua proposta de regra e solicitação de comentário público em 28 de julho de 2017. O prazo para comentário é 11 de outubro de 2017. Para enviar um comentário, clique aqui. A proposta é modelada, em geral, após a CFTC Final Rule on Off-Exchange Forex (ver acima), com algumas diferenças fundamentais: A proposta não inclui requisitos de registro, porque as instituições bancárias já estão sujeitas a uma supervisão abrangente pelo Conselho. Assim, em vez de um requisito de registro, as instituições bancárias devem fornecer aviso de 60 dias para a Diretoria para conduzir um negócio de varejo forex. Como as instituições bancárias já estão sujeitas a vários requisitos de capital e outros requisitos de supervisão, a regra de varejo proposta pelo Conselho de Administração geralmente exige que as instituições bancárias que desejam se envolver em transações de varejo para divisas sejam bem capitalizadas. A regra proposta exigiria que a declaração de divulgação de risco destaque que uma transação de varejo forex não é segurado pela FDIC. Os regulamentos CFTCs não abordam seguro FDIC porque nenhum intermediário financeiro sob a jurisdição CFTCs são instituições de depósito assegurado. O Conselho não está propondo exigir uma conta de margem de varejo separada, mas está solicitando comentários sobre se essas proibições seriam apropriadas. OCC e FDIC forex regras, irá exigir tal separação. Semelhante à regra FDIC acima, a proposta Feds seria bar o uso de acordos de arbitragem obrigatória pré-disputa. Em contraste, as regras da FDIC e da OCC permitem o uso de arbitragem pré-disputa. Documentos relacionados: CFTC, FDIC, OCC, Federal Reserve Rules conforme inscrito no Federal Register CFTC Interpretive Guidance to Forex CTAs

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